Uma agência de inteligência e de comunicação, há 12 anos criando, planejando e ativando idéias e soluções em marketing promocional e eventos corporativos.

Modelo de Atuação

Buscamos ser percebidos como uma solução dentro de nossas áreas de competência, através do foco na inteligência, no planejamento, no desenvolvimento criativo e na diferenciação de nossas idéias. Com conhecimento e experiência em diferentes disciplinas, nossa equipe é composta por profissionais com perfil multidisciplinar, liderados por sócios que estão profundamente envolvidos no dia a dia dos clientes com a agência.

Temos uma rede com 23 escritórios coligados preparados para operação nas principais cidades do país, além de coligados na América Latina, Europa e EUA.

  • Nico Prochaska
  • Andréa Ortiz

Começou sua carreira em 94, quando associou-se aos publicitários Roberto Justus e Eduardo Fischer e fundaram a Atlântico Sul, uma Agência de Viagens, que mais tarde, sob comando único, transformou-se na empresa de promoção e eventos de nome “Innovation”, cuja especialização se deu no segmento de marketing promocional.

Em 98 assumiu a unidade de negócios de marketing promocional da Bates Brasil, atendendo clientes como: Kaiser, Bradesco, Casas Bahia, Perdigão, Mappin, Warner Lambert e BCP.

Em 2001 ingressou na Leo Burnett como diretor responsável por toda a operação de serviços de marketing, desenvolvendo trabalhos para marcas como: Johnnie Walker, Bank Boston, Marlboro, AOL, Fiat, ACE, Ericsson, LG Eletronics, Kellogg’s, Shopping Villa Lobos, Pillsbury entre outras.

Em 2002 fundou a N,A Comunicação Integrada, hoje Bem+ Comunicação Integrada, onde responde pelas áreas de operações e produção.

voltar

Possui 20 anos de experiência em planejamento e atendimento, adquiridos nas agências: DPZ, Fischer/Justus, Salles D’Arcy, NewcommBates e Talent.

Ao longo desse período foi responsável pelo atendimento de clientes como o McDonald’s, Hering, Artex, Credicard, Brahma, Rede Plaza, Açucar União, Banco Itaú, BCN, Nestlé, Tigre, Intelig, Banco ABN Amro e Multibrás.

Durante dois anos foi responsável pela conta publicitária da Casas Bahia, onde dirigiu uma unidade de negócios com mais de 40 pessoas.

Em 2002 fundou a N,A Comunicação Integrada, hoje Bem+ Comunicação Integrada, onde responde pelas áreas de atendimento e novos negócios.

voltar

Sócios

Em 2002, Nico Prochaska e Andréa Ortiz fundaram a N,A  Comunicação que,  agora após 12 anos de grande sucesso, passa a se chamar BEM+ Comunicação Integrada, mantendo o mesmo foco e posicionamento.

O novo nome surgiu com a criação de um grupo de empresas dos mesmos sócios, que formaram uma “mini-holding”  de serviços secundários para implementação de atividades promocionais e de eventos.

A BEM+ que permanece no negócio de promoção e eventos, passou a ser sócia das empresas Bem Bacana especializada em cenografia, decoração e locação de mobiliário, de objetos e equipamentos para eventos e a Bem Bonitos, que é voltada para casting.

Juntas, as três empresas convergem de maneira integrada para os serviços que são requeridos nas produções de ações promocionais e eventos.

 

Quem somos?

Uma agência comprometida com o sucesso de nossos clientes, que atua há 12 anos criando, planejando e ativando ideias e soluções nos segmentos de marketing promocional e eventos corporativos.

Missão

Construir relações de confiança com os nossos clientes e parceiros, através das melhores práticas e negociações, garantindo excelência nos serviços prestados.

Visão

Estar entre as principais agências de live marketing do mercado brasileiro e ser referência na excelência em serviços de promoção e eventos corporativos.

Valores

• Diferenciação criativa;
• Planejamento operacional apurado;
• Competitividade financeira;
• Compromisso com a qualidade dos serviços;
• Respeito às pessoas e ao meio ambiente;
• Ética;